Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz evita falar sobre adversário do Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/03/2017 às 11:09
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Para o técnico Vinícius Eutrópio, o foco do Santa Cruz tem que ser o clássico contra o Sport, neste domingo, pelo Campeonato Pernambuco. Mesmo com o time reserva em campo, o treinador leva com seriedade o confronto com o Leão. Por isso, nada de falar sobre o próximo adversário do Nordestão, o Itabaiana.

"No momento não vou falar nada da Copa do Nordeste. Não é o foco agora. Vou preferir me abster para pensar somente no Sport", disse o treinador nessa sexta-feira, em entrevista no Arruda.

LEIA MAIS:

> Pernambuco encara mudanças no Nordestão 2018 com paciência

> Pereira adota cautela ao falar em estreia pelo Santa Cruz

> Vice-presidente do Santa Cruz evita favoritismo contra o Itabaiana

Um dos argumentos do treinador é que não houve tempo hábil para analisar o adversário e, por isso, não seria justo comentar sobre os sergipanos. "Não seria leal com eles", afirmou.

O Santa Cruz encara o Itabaiana na próxima quarta-feira no primeiro jogo das quartas de final da competição. O primeiro duelo será em Sergipe, enquanto que a volta será no Arruda. Jogar em casa é a única vantagem dos corais, que se classificaram em primeiro no Grupo A. Já o Itabaiana passou em primeiro no Grupo D.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias