Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sueliton deve estrear como titular no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/03/2017 às 9:07
Sueliton está há um mês no Náutico. Foto: Divulgação/Náutico
Sueliton está há um mês no Náutico. Foto: Divulgação/Náutico

Por Filipe Farias, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

A espera foi longa, mas, enfim, Sueliton vai estrear como titular do Náutico. Contratado há exato um mês para suprir a carência deixada por conta da lesão de Joazi, o lateral-direito alvirrubro precisou ficar algumas semanas trabalhando a parte física, já que não disputava uma partida oficial desde novembro de 2016, quando ainda defendia a camisa do Goiás, na Série B do Brasileiro.

Na última quarta-feira, Sueliton entrou no decorrer da goleada diante do Uniclinic, na despedida da Copa do Nordeste, mas agora a intenção de Milton Cruz é dar mais minutos ao lateral para que ele possa ganhar ritmo de jogo e entrosamento com o restante dos companheiros. “Sueliton tem chance de iniciar jogando contra o Belo Jardim porque o David vem participando de muitos jogos e se esforçando bastante”, adiantou o técnico timbu, que deve poupar o prata da casa.

LEIA MAIS:

Diretor do Náutico admite atrasos, mas diz estar “muito perto” de resolver

Pernambuco encara mudanças no Nordestão 2018 com paciência

Jogadores do Náutico se reúnem com diretoria para resolver atrasados

Como não deve desempenhar o seu melhor futebol já diante do Belo Jardim, Sueliton já está de olho na pausa que o Náutico terá de 10 dias sem jogar - o próximo compromisso será no dia 5 de abril, contra o Central na Arena de Pernambuco - para ganhar de vez a titularidade da equipe alvirrubra. “Vou trabalhar bastante nesses dias. Procurar fazer o que o professor vem pedindo que é entrosar e melhorar a parte física. Precisamos entender que só estamos em uma única competição, o Pernambucano. Por isso, temos de fazer de tudo para conseguir tirar o clube da fila de quase 13 anos de títulos”, falou o lateral de 30 anos.

Além do Goiás, Sueliton passou por grandes equipes do Brasil: Criciúma, Atlético-PR, Joinville e Figueirense. Ele também jogou no Rayo Vallecano, da Espanha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias