Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Walter Guimarães se diz pronto para atuar no clássico contra o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2017 às 12:02
O zagueiro Walter Guimarães espera ter oportunidade no Santa Cruz. Foto: Santa Cruz
O zagueiro Walter Guimarães espera ter oportunidade no Santa Cruz. Foto: Santa Cruz

O zagueiro Walter Guimarães, cria da base do Santa Cruz, disse estar pronto para ser titular contra o Sport, no domingo (26), na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano. O jovem, de apenas 21 anos, vem revezando a posição de zagueiro nos treinos com o também oriundo da base Eduardo Britto.

LEIA MAIS:

> Confira os prováveis adversários de Santa e Sport no Nordestão

> Pernambuco terá mulher no comando de clássico depois de 25 anos

> Esvaziamento de clássicos é perigoso. Aos próprios clubes

Walter não vê problema na concorrência, mas quer conquistar a posição, que atualmente está em disputa com Jaime, Bruno Silva e Anderson Salles. "Eu estou me doando ao máximo, e se for eu ou o Eduardo começando estaremos preparados. Já faz tempo que quero jogar, mas respeito a decisão do treinador e respeito meu colega. Isso é um grupo e quem entrar vai dar o seu melhor", destacou o atleta.

Ele também lembrou das orientações que vem recebendo dos jogadores mais experientes, principalmente dos colegas de posição. "Esse ano o Anderson Salles, o Bruno e o Jaime me orientam muito. A gente que é novo tem que ir conversando, pegando experiência com o outro", disse.

O jogador atuou apenas três vezes com a camisa do Santa Cruz no profissional. Todas em 2016.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias