Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice de futebol do Sport acredita que adversário forte no Nordestão motiva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2017 às 11:42
Sport enfrenta o Campinense nas quartas-de-final. Foto: André Nery/JC Imagem
Sport enfrenta o Campinense nas quartas-de-final. Foto: André Nery/JC Imagem

O vice-diretor de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, comentou o resultado do sorteio dos confrontos das quartas-de-final da Copa do Nordeste e o chaveamento para o restante da competição. Dubeux acredita que a partida contra o Campinense é boa para motivar os jogadores, já que enfrenta o que chamou de melhor equipe do pote 2. No sorteio, ficou definido que o Leão enfrentará a Raposa, reeditando a semifinal do ano passado, quando o pernambucano foi eliminado.

LEIA MAIS:

Sport enfrenta Campinense e Santa pega o Itabaiana nas quartas-de-final do Nordestão

> Sport com adversário difícil, Santa encara mistério e baianos com “sorte”

"O Campinense é forte, sempre faz boas campanhas na Copa do Nordeste e já chegou a ser campeão. É bom que motiva os nossos jogadores", justificou. O dirigente também lembrou que o Sport não está escolhendo adversário. "Time que quer ser campeão não pode escolher adversário, tem que estar pronto para enfrentar qualquer um", declarou.

Sobre a possibilidade de ter um Clássico das Multidões na semifinal, devido ao chaveamento, Dubeux também avaliou de forma positiva. "Gosto também. É mais um motivador na competição e nós precisamos disso. E para os jogadores a mesma coisa".

O primeiro jogo será disputado na quarta-feira (29), em Campina Grande-PB. O jogo de volta será na Ilha do Retiro, previsto para o domingo (2), mas que pode ser alterado para o dia anterior.

Confira os confrontos das quartas-de-final da Copa do Nordeste:

Sport x Campinense

Santa Cruz x Itabaiana

Vitória x River

Bahia x Sergipe

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias