Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vai em busca da primeira vitória no Brasileiro Feminino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2017 às 15:53
Jogadoras passarão por reavaliação. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Jogadoras passarão por reavaliação. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Depois de dois empates em 1x1, o Sport enfrenta o Kindermann pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, no domingo (26), em busca da primeira vitória na competição. O técnico rubro-negro Jonas Urias quer ver suas comandadas contendo o ímpeto das adversárias, que ainda não pontuaram, e conquistar três pontos fora de casa.

O treinador espera o adversário indo para cima do seu time. "Nosso primeiro objetivo é segurar o ímpeto deles e com uma boa estrategia, um bom sistema defensivo", explicou Urias. Ele reforçou que o empate não é pontuação suficiente para voltar ao Recife. "Duas vitórias escaparam pelos nossos dedos", relembrou.

LEIA MAIS:

Direito de transmissão: Sport, Náutico e Santa dão prazo a emissoras

Vitória quer evitar falhas e pontuar no Brasileiro Feminino

Sport com adversário difícil, Santa encara mistério e baianos com “sorte”

Elogiando o Kindermann e falando sobre a dificuldade que a partida pode apresentar, Urias acredita que as rubro-negras podem fazer um bom jogo. "Conseguir inibir e colocar nosso volume de jogo, que tem dominado as partidas novamente, e aproveitar melhor nossas possíveis chances de gol", disse o técnico.

ariadina, cbf, seleção A atacante Ariadina (direita) vai direto da Granja Comary para Santa Catarina. Foto: Kin Saito/CBF

A atacante Ariadina está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), com a seleção sub-20, desde o dia 13 deste mês, para a primeira etapa de treinamento do ano. Mas, ela fica a disposição do técnico, viajando neste sábado (25) direto para Santa Catarina, onde encontra o resto da delegação rubro-negra. Assim, apenas a meia Jaynne desfalca o time. Ela sentiu um estiramento de grau 2 na posterior da coxa esquerda no último jogo e fica fora por mais duas semanas.

Até agora, o Leão empatou com o Audax, fora de casa, e com o Grêmio, na Ilha do Retiro. Neste domingo, Sport e Kindermann entram em campo às 15h30, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC). O árbitro Evandro Bender (SC) apita a partida, auxiliado por Maira Labes e Thanara Spezia, ambas de Santa Catarina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias