Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Rogério, Sport não pode mais errar na temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/03/2017 às 9:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ciente de que o Sport não fez uma grande partida contra o Sampaio Corrêa, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o atacante Rogério ressalta que o Leão não pode mais errar a partir de agora. O argumento é que os próximos jogos são mais decisivos e não permitem falhas da equipe rubro-negra.

"Bom dessa derrota é que podemos corrigir os erros. Agora é não errar porque só tem jogo decisivo pela frente", comentou o camisa 17 do Sport ao desembarcar no Recife após a derrota para o Sampaio.

LEIA MAIS:

> Atuações de Rogério servem de alento a um time irregular

> Apesar dos números, Sport ainda não passou segurança em 2017

> Segunda derrota do Sport traz pressão da torcida sobre Daniel

> Jogo do Sport no Facebook atinge mais de 1 milhão de pessoas

Além disso, o atacante admitiu que a derrota gera uma desconfiança por parte da torcida. "Preocupa um pouco porque fica aquela pulga atrás da orelha. Mas o Daniel (Paulista) está tentando corrigir. Agora é trabalhar para corrigir", analisou Rogério.

Por falar no treinador, o atacante leonino demonstra bastante confiança nele. "Ele é um grande ser humano e está ali para ajudar a gente. Ele faz esforço para ajudar a vencer. Mas precisamos corrigir os erros", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias