Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pereira adota cautela ao falar em estreia pelo Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2017 às 17:24
Pereira já está regularizado. Foto: Diego Toscano/Especial para o JC
Pereira já está regularizado. Foto: Diego Toscano/Especial para o JC

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira (24) pelo Santa Cruz, o meia Pereira ainda não sabe se estreia no domingo (26), no Clássico das Multidões da 8ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, e mantém a calma ao pensar em vestir a camisa tricolor pela primeira vez. O jogador, porém, garante que está bem fisicamente e pronto para a partida se necessário.

Inicialmente, Pereira tem cautela ao falar em estreia porque primeiro quer entender como o técnico Vinícius Eutrópio prefere que o time jogue. "Questão de posicionamento, da maneira que o professor gosta da movimentação, principalmente do meio e quem joga dos lados também. Acredito que para esse jogo seja difícil. Não fisicamente, mas na questão tática mesmo", explicou o meia.

LEIA MAIS:

Direito de transmissão: Sport, Náutico e Santa dão prazo a emissoras

Santa Cruz: Atacante Facundo Parra garante estar melhor fisicamente

Vice-presidente do Santa Cruz evita favoritismo contra o Itabaiana

Porém, se Eutrópio realmente quiser colocá-lo em campo, Pereira garantiu que está pronto, porque vinha jogando pelo Sertãozinho, onde era titular no começo da temporada. Não só fisicamente, mas o meia também está pronto para encarar pressão e críticas, coisa a qual, afirmou, jogadores estão acostumados.

"Sabe que, talvez, um dos setores mais criticados, entre aspas, do time seja o meio de campo, porque além de defender tem que criar bastante jogadas, tem que atacar. Tem que construir jogadas e isso é um pouco mais difícil mesmo. Não vejo como pressão, mas como oportunidade de fazer historia em um clube tão grande quanto o Santa Cruz", concluiu Pereira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias