Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico se reúnem com diretoria para resolver atrasados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2017 às 16:33
Jogadores do Náutico não deram entrevista nesta terça. Foto: Filipe Farias/Especial para o JC
Jogadores do Náutico não deram entrevista nesta terça. Foto: Filipe Farias/Especial para o JC

Os jogadores do Náutico se reuniram antes do treino desta sexta-feira (24) para discutir os salários atrasados com a diretoria do clube no hotel do centro de treinamento alvirrubro. Depois de meia hora, às 16h, o elenco subiu para o campo para iniciar as atividades do dia. (Com informações dos repórteres Filipe Farias e João Victor Amorim).

LEIA MAIS:

Direito de transmissão: Sport, Náutico e Santa dão prazo a emissoras

Atacante Giva quer sequência como titular no Náutico

> “Pior seria não ter feito o resultado”, diz atacante

> Técnico quer contratações pontuais para o time

Os atletas que chegaram ao Timbu este ano ainda não receberam salários em 2017 e os funcionários do clube estão com os pagamentos atrasados desde o mês de dezembro. Já os remanescentes da temporada passada fizeram acordo e receberam uma parte antes de saírem de férias.

A diretoria do Náutico deve participar da entrevista coletiva. Antes, o diretor Eduardo Henriques conversou com os jogadores e afirmou que um dos atrasados deve ser pago ainda nesta sexta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias