Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Giva quer sequência como titular no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2017 às 10:03
Giva afirmou estar ciente da pressão do time agora que disputa apenas o Pernambucano. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Giva afirmou estar ciente da pressão do time agora que disputa apenas o Pernambucano. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após a goleada de quarta-feira (22) sobre o Uniclinic, o técnico do Náutico Milton Cruz indicou que pretende usar atletas que não vêm jogando para avaliar seus desempenhos na partida contra o Belo Jardim, neste sábado (25). O atacante Giva, titular no último jogo, quer manter a sequência e jogar também no fim de semana, apesar do pouco tempo para treinar entre um embate e outro.

Como o Timbu chegou ao Recife na tarde desta quinta, só tem a tarde desta sexta-feira (24) para trabalhar antes do jogo. Ainda assim, Giva não quer saber de voltar para a reserva. "Ninguém quer ser poupado, todo mundo quer jogar, a não ser quem realmente esteja sentindo um cansaço a mais. Eu, como fiquei suspenso e estou há alguns jogos no banco, quero sempre estar jogando, ajudando e buscar dar sequência", disse.

LEIA MAIS:

“Pior seria não ter feito o resultado”, diz atacante do Náutico

Técnico do Náutico quer contratações pontuais para o time

Sensação é que Náutico poderia clasificar se Milton tivesse chegado antes

Como só disputa o Pernambucano agora, até o início do Campeonato Brasileiro da Série B, Giva quer foco na competição e está ciente da pressão que não se classificar para as quartas-de-final do Nordestão põe no time. Ele afirma que todos que chegaram no time já sabiam da longa busca por um título. "Viemos aqui para tentar fazer história, independente de conseguir ou não, viemos aqui em busca de conseguir um título e ficar marcado no Náutico", enfatizou o atacante.

A partida entre Náutico e Belo Jardim começa às 16h, na Arena Pernambuco, pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O Timbu tem 11 pontos, em 4º lugar, e o Calango tem 4, logo abaixo. Um empate entre os dois garante os quatro times já na zona de classificação nas semifinais do Estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias