Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acostumado com clássicos, Facundo Parra pode ser titular contra o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2017 às 10:32
Tiago Cardoso é ídolo do Santa Cruz e vai receber todas as homenagens possíveis do clube. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tiago Cardoso é ídolo do Santa Cruz e vai receber todas as homenagens possíveis do clube. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O argentino Facundo Parra pode ser titular no ataque do Santa Cruz no Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro, neste domingo (26), pelo Pernambucano. O atacante afirma ter um retrospecto de ser decisivo em jogos de rivalidade, principalmente quando defendia o Independiente, na Argentina.

LEIA MAIS:

> Confira os prováveis adversários de Santa e Sport no Nordestão

> Pernambuco terá mulher no comando de clássico depois de 25 anos

> Esvaziamento de clássicos é perigoso. Aos próprios clubes

Com o técnico Vinícius Eutrópio poupando os jogadores titulares para o jogo, o atleta pode ter a chance de mostrar serviço ao comandante. Parra lembrou seus momentos na Argentina, e quer repetir no Recife.

"Eu ainda não sei se vou jogar. Mas se jogar um clássico é diferente de outros jogos. A gente percebe pela cidade, no último jogo eu vi. Espero fazer o que eu fazia no Independiente contra o Racing", disse o atleta. Ele também não quis tratar o jogo como menos importante, já que os dois times estão praticamente classificados no Pernambucano.

Mesmo com essa situação, Parra não enxerga que haverá menos vontade no jogo. "É um clássico, não importa se o Santa já estará classificado. Num clássico tem que ganhar, penso assim. É um jogo distinto e vamos jogar 100%", afirmou.

Sport e Santa Cruz têm 12 pontos cada, com vantagem no saldo de gols para os corais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias