Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico não esperava um placar tão elevado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2017 às 1:03
Técnico trabalhou no Náutico em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Técnico trabalhou no Náutico em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Nove gols. Apesar da eliminação, o Náutico aplicou a maior goleada desta Copa do Nordeste, ao vencer o Uniclinic por 9x0 na noite desta quarta-feira (22), na casa do adversário. O resultado surpreendeu até o técnico Milton Cruz. O treinador alvirrubro afirmou que não esperava tantos gols e classificou o placar como elevado.

Antes da partida, durante a palestra para os atletas, Milton falou sobre a importância de fazer um bom jogo. "O placar não era o que a gente esperava. Tivemos a sorte de fazer um gol logo no comecinho do jogo. Isso nos ajudou, mas depois do primeiro gol também, até o nono, o time jogou com seriedade, não quis menosprezar o adversário", exaltou o técnico. A postura do time agradou o treinador. "Nosso time buscou sempre fazer o gol com seriedade e por isso conseguimos esse placar elevado", classificou Milton.

LEIA MAIS:

Ouça a goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico faz maior goleada do Nordestão sobre o Uniclinic

O comandante alvirrubro elogiou também a postura do Uniclinic. Mesmo com um placar tão elástico, os adversários não partiram para jogadas mais duras. "Eles não bateram. Porque, geralmente quando acontece um jogo assim, uma goleada como essa, começam a perder a cabeça. Tem que dar os parabéns para equipe deles, que souberam se comportar do começo ao fim", cumprimentou.

O Náutico chega ao Recife na tarde desta quinta-feira (23) e volta a treinar no dia seguinte. O Timbu já tem compromisso sábado (25), pelo Campeonato Pernambucano. Às 16h, o Alvirrubro recebe o Belo Jardim, na Arena Pernambuco, pela 8ª rodada do Hexagonal do Título.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias