Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Até o técnico do Náutico torce pelo gol do atacante Alison

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2017 às 8:07
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se o atacante Alison já estava incomodado com o jejum de gols desde que chegou ao Náutico, ver o time fazer nove gols e sair sem deixar o seu não ajuda. Até o técnico Milton Cruz estava torcendo para que o atacante marcasse um gol. Ele revelou que a substituição de Anselmo, com dois tentos sobre o Uniclinic, foi para dar moral ao atleta.

"Estávamos torcendo para que Alison fizesse gol também, para ele desencantar, fazer gol, dar moral pra ele. Vê que todo mundo estava querendo que ele fizesse o gol, no banco também. Até falei com Anselmo 'vou tirar você um pouco para ver se a gente deixa o Alison jogar para ver se ele faz o gol'. Anselmo falou 'professor, pode ficar tranquilo'", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico não esperava um placar tão elevado

Ouça a goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico faz maior goleada do Nordestão sobre o Uniclinic

Titular em oito jogos e entrando em mais três partidas, o atacante já viu oito companheiros de time balançarem as redes. Agora, ele enxerga também o resto do elenco querendo ajudá-lo. Tanto que no jogo desta quarta-feira (22), Giva tentou tocar para o atacante em uma oportunidade e o deixou na cara do gol perto do final. Mas o carrinho de Alison mandou a bola para fora.

Para o técnico, isso mostra o bom ambiente na equipe. "O grupo está legal, o ambiente está legal. Todo mundo quer ajudar um ao outro. Isso que é legal, importante para nosso restante de campeonato", celebrou Milton Cruz.

Por ora, o treinador acalma o atleta. Como jogou na mesma posição, Milton sabe como é passar por um jejum assim. "Tem que ter calma, daqui a pouco vai sair. Ele vai deslanchar, sabe fazer gol. É um jogador jovem ainda, tem muito o que evoluir, mas é muito esforçado", elogiou o técnico. O alvirrubro citou as atuações de Alison nos clássicos contra Sport e Santa Cruz.

No próximo sábado (25), o Timbu joga contra o Belo Jardim, pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, na Arena Pernambuco. É mais uma chance para Alison fazer seu primeiro gol alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias