Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport classifica apresentação como "péssima"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/03/2017 às 0:16
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel trabalhava como auxiliar no clube desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Sport foi super sincero e avaliou como péssima a apresentação do time nesta quarta-feira, na derrota para o Sampaio Corrêa por 2x1, pela última rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado negativo, o Leão desperdiçou a chance de ser primeiro lugar geral na competição. Mesmo assim, passou em primeiro no Grupo C do regional e conseguiu se garantir no pote um do sorteio das quartas de final, na próxima sexta-feira. Assim, poderá decidir em casa nas quartas.

"Jogo foi muito abaixo do que podemos produzir. Temos que aceitar que foi uma péssima partida. Postura dentro de campo não foi das melhores. Não viemos em busca do resultado. Pagamos caro por isso", disse o treinador logo após o jogo.

LEIA MAIS:

> Diego Souza fica com a camisa 9 na seleção brasileira

A bronca de Paulista recaiu principalmente sobre o primeiro tempo da equipe. "Fizemos uma primeira parte irreconhecível. Pior jogo da temporada. Não funcionou ataque e defesa", comentou.

O comandante rubro-negro ainda pontuou que a derrota serve para que haja uma reflexão no grupo. "E momento de reflexão e de repensar algumas situações, principalmente a partir de amanhã (quinta-feira). Para que esses erros não se repitam", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias