Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz deve enfrentar Sport com time alternativo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2017 às 10:41
Santa Cruz não quer escolher adversário para a semifinal. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz não quer escolher adversário para a semifinal. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio adiantou que deve jogar com um time alternativo no Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano, neste domingo (26). O treinador falou que espera conversar com outros membros da comissão técnica sobre o assunto, mas que a intenção é poupar alguns jogadores.

LEIA MAIS:

> Eutrópio enxerga como natural queda de ritmo do Santa Cruz no segundo tempo

> Santa Cruz vence por 1×0 e se classifica em primeiro no Grupo A

> Confira o gol da vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Segundo o Eutrópio, por ser um clássico, o jogo tem sua importância, mas o Tricolor tem que seguir seu planejamento. "Provavelmente a gente vai alterar muitos jogadores. A gente sabe que o clássico tem sua importância, mas a gente tem que focar no que no momento é mais importante para gente", destacou o treinador.

O Tricolor já terá o primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Nordeste na semana que vem, contra um adversário que será definido por sorteio. A situação é a mesma para o Sport, que também deve vir para o jogo com um time alternativo.

A partida acontece na Ilha do Retiro, no domingo, às 16h. As duas equipes tem 12 pontos, com vantagem no saldo de gols para os Corais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias