Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atuações de Rogério servem de alento a um Sport irregular

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/03/2017 às 17:56
Hoje no Sport, Rogério já marcou seus gols pelo Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Hoje no Sport, Rogério já marcou seus gols pelo Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Com Sport abusando da irregularidade, as atuações do atacante Rogério vão sendo um bom alento para o torcedor rubro-negro. Em 12 jogos, o atacante já marcou seis gols. A média é de um gol a cada duas partidas e só é igualada pelo ídolo Diego Souza. Nessa quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, o camisa 17 deixou o gol dele mais uma vez e conseguiu escapar um pouco das críticas da torcida após a derrota.

Isso só justifica ainda mais a necessidade do clube exercer o direito de compra e garantir a sequência de Rogério na Ilha do Retiro. Ele pode não ser o craque da equipe, mas vem sendo bastante regular no time do técnico Daniel Paulista, com o Leão jogando bem ou mal.

LEIA MAIS:

> Pernambuco terá mulher no comando de clássico depois de 25 anos

>Apesar dos números, Sport ainda não passou segurança em 2017

> Segunda derrota do Sport traz pressão da torcida sobre Daniel

> Confira os prováveis adversários de Santa e Sport no Nordestão

A expectativa é que o Sport exerça esse direito e realmente compre parte dos direitos econômicos do jogador junto ao São Paulo. O clube tem até o dia 15 de abril para dar esse retorno, mas já indicou em vários momentos que vai fazer valer a intenção de compra, que já está estabelecida em contrato, o que faz com que o tricolor paulista não precise opinar no assunto.

Ao garantir Rogério, o Leão pelo menos tem a certeza que seu ataque será qualificado. Ele e André têm tudo para formarem uma grande dupla mais na frente, principalmente se a equipe engrenar. Logo, vale o investimento para ter o jogador em definitivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias