Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz quer aproveitar intervalo entre jogos para evoluir Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2017 às 10:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sem se classificar para as quartas-de-final da Copa do Nordeste, o Náutico só tem agora o Campeonato Pernambucano para disputar, já que deixou a Copa do Brasil ainda na primeira fase e o Campeonato Brasileiro da Série B tem início apenas na metade de maio. Olhando pelo lado positivo, o técnico Milton Cruz quer aproveitar o tempo entre as partidas para trabalhar com o time.

O técnico relembrou que quando assumiu o Náutico, há cerca de um mês, fez um jogo após um treino e depois teve uma semana de preparação. "A gente viu várias coisas que podiam ser feitas e aproveitei a semana e soubemos aproveitar a equipe, por isso também tivemos esse rendimento", analisa Milton.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico não esperava um placar tão elevado

Ouça a goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico faz maior goleada do Nordestão sobre o Uniclinic

O Timbu joga no sábado (25), contra o Belo Jardim, pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Estadual, na Arena Pernambuco. Depois, a próxima partida só no dia 5 de abril, 11 dias depois, na rodada seguinte do Pernambucano. O técnico quer evoluir o time nesse tempo.

Entre as ideias que tem, ele celebra a volta de jogadores lesionados, citando também os bons retornos de Anselmo e Rodrigo Souza, este por suspensão, diante do Uniclinic. Milton aguarda agora o zagueiro Tiago Alves, o volante Maylson e o meia Marco Antônio.

"São jogadores que vão acrescentar muito para nossa equipe com experiência, categoria deles, para evolução do nosso trabalho. Eles, quem sabe, voltam depois desse jogo contra o Belo Jardim, e estarei com todos esses jogadores a disposição", comemorou o técnico alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias