Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio enxerga como natural queda de ritmo do Santa Cruz no segundo tempo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2017 às 1:28
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio reconheceu que o Santa Cruz caiu de rendimento contra o Campinense, na vitória por 1x0 na Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, no Arruda. O comandante, contudo, encarou isso como natural, devido as circunstâncias da partida e do campeonato.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz vence por 1×0 e se classifica em primeiro no Grupo A

> Confira o gol da vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

O Santa Cruz foi superior ao adversário paraibano durante a primeira etapa, mas na volta do intervalo passou a ser dominado. Eutrópio explicou como enxergou a partida. "Fizemos um primeiro tempo muito bom, incontestável. [A queda] É natural, por conta da marcação e porque os jogadores também sabiam do outro resultado [do Náutico], era uma decisão", argumentou o técnico.

Vinícius também lembrou da maratona de jogos que o Santa vem enfrentando. "Lembramos que o time está em formação, com jogos quarta e domingo. Tem jogadores nesse elenco que ano passado não chegaram a fazer 6 ou 7 jogos em sequência", destacou.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 13 pontos e se classificou na primeira posição do grupo A. Assim, decidirá em casa o jogo das quartas-de-final. O adversário será definido em sorteio entre Campinense, River, Sergipe e Itabaiana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias