Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio considera o Santa Cruz como um time ainda em formação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/03/2017 às 12:21
Técnico ressalta foco coral no Itabaiana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico ressalta foco coral no Itabaiana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio vem falando em suas entrevistas que o time do Santa Cruz é recém-montado e que ainda está em formação. Nessa quarta-feira, após a vitória por 1x0 sobre o Campinense, não foi diferente. Para o treinador, a equipe apresentar oscilações é um comportamento normal para o início de temporada.

LEIA MAIS:

> Eutrópio enxerga como natural queda de ritmo do Santa Cruz no segundo tempo

> Santa Cruz vence por 1×0 e se classifica em primeiro no Grupo A

> Confira o gol da vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Eutrópio comparou o Santa Cruz com o cenário nacional neste começo de ano. "Me diz um time que tá voando no Brasil? O único time sobrando é o Cruzeiro, que tem grandes craques. O Palmeiras também, O resto são todos que montam times em cima da hora que você tem que jogar a cada três dias", argumentou.

Ele foi questionado sobre o tempo que acha ideal para dizer que um time está formado. "Na Europa são dois anos. Em outros países na América do Sul, um ano. No Brasil são dez dias. Ainda vão chegar jogadores o time não está formado", disse o treinador.

Mesmo sem apresentar um grande futebol, o Santa Cruz conseguiu se classificar em primeiro no grupo A da Copa do Nordeste. No Pernambucano, é o vice-líder com 12 pontos, atrás apenas do Salgueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias