Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Segunda derrota do Sport traz pressão da torcida sobre Daniel

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/03/2017 às 9:04
Sport perdeu para o Sampaio Corrêa por 2x1. Foto: Reprodução/Instagram
Sport perdeu para o Sampaio Corrêa por 2x1. Foto: Reprodução/Instagram

A segunda derrota do Sport na temporada trouxe mais uma vez a pressão da torcida rubro-negra sobre o técnico Daniel Paulista. Bastou acabar a partida desta quarta-feira pela Copa do Nordeste, vencida pelo Sampaio Corrêa por 2x1, no Castelão, em São Luís, para os torcedores darem a famosa cornetada no treinador do Leão nas redes sociais. A maioria pediu a saída do comandante leonino.

Tanto o Twitter do Blog do Torcedor como os perfis oficiais do Sport receberam as críticas dos rubro-negros contra Daniel Paulista. Alguns questionaram a apatia da equipe em campo e os motivos dele ser o técnico do time nesta temporada.

LEIA MAIS:

> Técnico do Sport classifica apresentação como “péssima”

> Sport perde no Nordestão e levanta questões sobre “Diegodependência”

Ciente da pressão, o treinador do Leão demonstrou serenidade na entrevista dessa quarta-feira, após a derrota. Destacou que o resultado negativo exige reflexão, mas que o Sport ainda está bem de uma maneira geral nas competições.

"Nós temos que ter consciência da derrota. Mas estamos quase classificados no Pernambucano, avançamos no Nordestão e estamos na quarta fase da Copa do Brasil. Temos que ter cabeça no lugar. Não é porque perdemos que está tudo errado", afirmou Daniel Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias