Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport quer manter desempenho para levar decisões para a Ilha do Retiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/03/2017 às 10:05
Despacho emitido nesta segunda-feira (1º) pede o mandado de penhora. Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Despacho emitido nesta segunda-feira (1º) pede o mandado de penhora. Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

O Sport pode confirmar nesta quarta-feira (22) a primeira colocação do Grupo C da Copa do Nordeste. A campanha dá ao Leão o direito de decidir as quartas-de-final em casa. O técnico Daniel Paulista não quer parar por aí. O treinador traçou como objetivo do time manter o desempenho e levar mais decisões para a Ilha do Retiro.

Daniel exalta a força que o estádio rubro-negro tem quando o time precisa decidir. "O som que o torcedor faz, a força que nossa equipe ganha quando joga junto com o torcedor. A gente espera poder reviver todos esses momentos agora, não só na Copa do Nordeste, mas também no Pernambucano, Copa do Brasil e Sul-Americana, competições que temos pela frente e estão chegando nos seus momentos de mata-mata", explicou o treinador.

LEIA MAIS:

Sport enfrenta Sampaio Corrêa mirando melhor campanha do Nordestão

Sport foi mais razão do que emoção no caso Marlone

Diego Souza treina na reserva e deve começar no banco na seleção

O técnico, porém, faz um alerta quanto ao Nordestão, jogo mais próximo do time. Não é porque pode confirmar a primeira colocação do grupo que já automaticamente leva as decisões para o estádio rubro-negro. "Não garantimos que decidimos todos os jogos em casa, porque é a soma da pontuação de todas as outras fases", analisou o comandante.

Assim, Daniel Paulista explica a fórmula simples. "Temos que manter nosso bom aproveitamento tanto nas quartas quanto nas semis para ir até a final, quem sabe, decidindo outros jogos aqui dentro", resumiu o técnico rubro-negro. O Sport inicia essa busca às 21h45 desta quarta, diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias