Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Classificado, Sport não escolhe adversário nas quartas do Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/03/2017 às 16:08
O Sport entra em campo às 19h15 desta quinta-feira. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Sport entra em campo às 19h15 desta quinta-feira. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apenas três equipes estão confirmadas nas quartas-de-final da Copa do Nordeste: Sport, Bahia e Campinense. Com todas as possibilidades de times classificados, fica difícil para o técnico rubro-negro Daniel Paulista ter uma ideia de quem o Leão pode enfrentar na próxima fase do regional.

Ciente disso, o comandante do Sport prefere analisar um contexto geral. Afinal, mesmo sabendo quem avança, ainda é preciso esperar os cruzamentos da primeira parte do mata-mata. "O que mais dificulta para 'escolher' o adversário da próxima fase passa por sorteio, então tem probabilidade muito pequena de acertar esse adversário", disse Daniel.

LEIA MAIS:

Sport enfrenta Sampaio Corrêa mirando melhor campanha do Nordestão

Sport foi mais razão do que emoção no caso Marlone

Diego Souza treina na reserva e deve começar no banco na seleção

O técnico já adianta que tem observado as equipes ainda com possibilidade de classificação. "Estamos observando todas as equipes com possibilidade de classificação e vamos aguardar os resultados da quarta-feira para na sexta-feira ter o adversário definido e ai sim focar nesse adversário, porque na próxima semana já tem confrontos decisivos", explicou.

A primeira partida das quartas-de-final está marcada para o dia 29 de março. O Santa Cruz ainda precisa confirmar a vaga e o Náutico busca um milagre para conseguir a classificação. No mesmo grupo do Leão, o River está praticamente garantido. Itabaiana, CRB, Sergipe e Vitória também brigam pelas vagas restantes.

Com 13 pontos na liderança do Grupo C, o Sport enfrenta o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira (22), pela última rodada da fase de grupos do Nordestão. O objetivo do Leão é garantir a melhor campanha do regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias