Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz de olho em artilheiro do Campeonato Cearense

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/03/2017 às 14:10
Meia tem oito gols no Cearense. Foto: Reprodução/TV
Meia tem oito gols no Cearense. Foto: Reprodução/TV

Apesar do Santa Cruz estar bem perto de se classificar tanto no Pernambucano como no Nordestão, a direção do clube segue de olho no mercado para contratações. Um dos reforços pode vir do Ceará. Segundo apuração do repórter Diego Toscano, do Jornal do Commercio, o Tricolor está interessado no meia Leilson, do Guarani de Juazeiro. O atleta tem 24 anos e é o artilheiro do Cearense com oito gols marcados.

"O Santa Cruz entrou em contato com meu empresário, que está à frente da situação. No momento, estão negociando, mas não me passou nada de concreto", disse Leison para a reportagem do JC.

Leilson vem sendo grande destaque no Campeonato Cearense desta temporada. Marcou oito gols em oito jogos e vem ajudando a equipe a disputar as quartas de final do estadual. Além do Guarani de Juazeiro, passou por Iguatu (CE), Souza (PB), Barbalha (CE), Quixadá (CE) e Ferroviária (CE).

A contratação Leilson não é confirmada pelo clube, que prefere despistar a negociação por enquanto. No entanto, informações de bastidores dão conta que a direção tricolor planeja reforçar a equipe ainda para a reta final das competições que disputa neste começo de temporada.

Enquanto não anuncia contratações, o Santa Cruz foca o jogo decisivo contra o Campinense, nesta quarta-feira, no Arruda. Os corais precisam do empate para se classificarem para a próxima fase do regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias