Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza fica com a camisa 9 na seleção brasileira

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/03/2017 às 22:51
. Foto: Nelson Almeida/AFP
. Foto: Nelson Almeida/AFP

O meia-atacante Diego Souza ficou com nada mais nada menos que a simbólica camisa 9 na seleção brasileira. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a numeração e o jogador do Sport apareceu com o número que já foi de Ronaldo e Careca, por exemplo.

Esta não é a primeira vez que Diego Souza veste a nove. No amistoso contra a Colômbia, em janeiro, o jogador já havia utilizado a numeração. Já o astro Neymar segue com a camisa dez.

LEIA MAIS:

> Diego Souza treina na reserva e deve começar no banco na seleção

> Sport foi mais razão do que emoção no caso Marlone

> Confira as imagens de Diego Souza na seleção brasileira

> Tite tem conversa reservada com Diego em treino da seleção

Apesar disso, o meia-atacante rubro-negro vai ficar no banco de reservas no duelo contra o Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Roberto Firmino treinou entre os titulares nesta quarta-feira, em Montevidéu, e está confirmado na equipe de cima. Ele substitui Gabriel Jesus.

Mas como é o único jogador para função de centroavante pensado pelo técnico Tite, é provável que Diego Souza seja acionado durante a partida. Além do Uruguai, o Brasil enfrenta o Paraguai, em São Paulo, no dia 28 de março.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias