Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thomás vê Santa Cruz como oportunidade para despontar na carreira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/03/2017 às 12:31
Thomás se tornou um dos principais jogadores do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Thomás se tornou um dos principais jogadores do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O meia-atacante Thomás quer manter sequência de jogos na titularidade do Santa Cruz. Ele lembrou das poucas atuações que teve no ano passado e enxerga o Tricolor como uma oportunidade para atingir os objetivos na carreira. O atleta esteve em 11 jogos, mas atuou os 90 minutos apenas na derrota contra o Salgueiro, por 2x1. O jogador marcou dois gols desde que chegou ao clube.

"Acho que nos últimos anos eu não tive tanta sequência. No ano passado eu joguei pouco, acho que apenas 21 jogos o ano inteiro, e não fui muito titular. Esse ano tenho que voltar ao cenário do futebol e me firmar como jogador profissional", destacou. No último sábado (18), o jogador começou no time que goleou o Central pelo Pernambucano, por 5x1, mas saiu com dores na coxa.

LEIA MAIS:

Chegou a hora da decisão para os clubes pernambucanos

Julio Cesar espera Santa Cruz embalado depois de goleada

Ainda assim, Thomás deve jogar nesta quarta-feira (22) contra o Campinense, pela Copa do Nordeste. O atleta espera se destacar na temporada. "Cansei de ser coadjuvante, ser mais um. Sempre teve esse peso de esperarem isso de mim e não atingi o nível que podia. Espero que esse seja o meu ano", afirmou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias