Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport foi mais razão do que emoção no caso Marlone

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/03/2017 às 18:10
Meia jogou no Leão em 2015. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Meia jogou no Leão em 2015. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Era até natural que o nome de Marlone fosse ligado ao Sport e que o clube tivesse interesse no jogador, afinal o meia-atacante foi bem na Ilha do Retiro, em 2015 e era um desejo de consumo da torcida, que nunca escondeu a vontade de ver o jogador de volta ao Leão. A direção rubro-negra, contudo, agiu com a razão nesse caso e não se precipitou com as informações que davam conta da provável negociação do atleta, que deve deixar o Corinthians rumo ao Atlético-MG.

LEIA MAIS:

> Sport chegou a ter interesse, mas Marlone deve ir ao Atlético-MG

> Diego Souza treina na reserva e deve começar no banco na seleção

Claro que qualquer diretor do Sport tem interesse em Marlone, é fato. A boa passagem dele no clube referenda isso. Mas só isso não é o suficiente para tentar a contratação do jogador. Portanto, ponto para a direção leonina, que agiu com a razão e levou em conta as finanças do clube do que apenas satisfazer o torcedor, sem segurança para os cofres do Leão.

Agir no calor do torcedor poderia até dá bons frutos ao Sport dentro de campo, mas não havia garantias de viabilidade financeira para a negociação. Importante lembrar que o clube já gastou com as renovações de Rithely, Samuel Xavier, Diego Souza, Magrão e Everton Felipe. Sem falar que ainda precisa "gastar" com a compra de Rogério em abril. Ou seja, não dá para questionar a cúpula no caso Marlone. Valeu a razão e não a emoção.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias