Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport chegou a ter interesse, mas Marlone deve ir ao Atlético-MG

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/03/2017 às 16:57
Jogador atuou pelo Sport em 2015. Foto: Divulgação
Jogador atuou pelo Sport em 2015. Foto: Divulgação

O desejo da torcida do Sport pelo meia-atacante Marlone deve acabar de maneira triste para os rubro-negros. Isso porque o jogador está de saída do clube paulista, mas possivelmente para o Atlético-MG. Segundo apuração do UOL Esporte, parceiro do NE10, o atleta está com destino encaminhado para o Galo. O meia seria trocado pelo atacante Clayton.

O Leão até chegou a ter interesse no jogador, mas os valores envolvidos assustaram os pernambucanos. De acordo com apuração do repórter Alexandre Arditti, do Jornal do Commercio, o agente de Marlone, Fernando Garcia, chegou a oferecer o meia ao Sport na semana passada, mas sem abertura de negociação.

LEIA MAIS:

> Daniel Paulista enxerga bom encaixe na formação ofensiva do Sport

> Jogador do Sport destaca vantagem de decidir mata-mata na Ilha

> Daniel define substitutos de Diego Souza e Mena no Sport

Marlone jogou no Sport em 2015 e ajudou o time a alcançar a sexta colocação no Brasileirão daquele ano. Na temporada seguinte, foi para o Corinthians, que comprou 50% dos direitos econômicos do atleta. A outra metade é do empresário Fernando Garcia.

O rumo sobre a saída de Marlone aumentou na semana passada e o nome do meia chegou a ser especulado na Ilha do Retiro. Os diretores rubro-negros, contudo, negaram que houvesse proposta, apesar de elogiarem o atleta pelos serviços prestados no passado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias