Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chegou a hora da decisão para os clubes pernambucanos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/03/2017 às 9:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de quase dois meses de competições, chegou o momento de decisão para as equipes pernambucanas na temporada. A partir de agora não dá mais para apresentar o argumento do começo de trabalho e da falta de ritmo de jogo. Cenário é de mostrar poder de decisão contra os adversários. É a hora de separar as equipes de chegada das outras, que não irão levantar títulos.

Por enquanto, o trio de ferro da capital segue vivo no Pernambucano e na Copa do Nordeste. A partir desta quarta-feira, contudo, isso mudará e pelo menos um representante do Estado cairá fora do Nordestão. A rodada final da competição pode trazer impacto direto para a disputa estadual, que ainda conta com o Salgueiro na briga pela taça.

LEIA MAIS:

> Tite tem conversa reservada com Diego Souza em treino da seleção

> Direção do Náutico pretende pagar atrasados até o fim de semana

> Eutrópio garante que Santa Cruz buscará a vitória contra o Campinense

Aos classificados, caberá a administração do elenco e do desgaste da maratona de jogos a partir de abril. Não será algo fácil, principalmente para Sport e Santa Cruz, que também estão na Copa do Brasil. Já a equipe que sair do Nordestão, seja agora ou mais na frente, terá que lidar bem com a derrota para não se perder no restante do ano.

Coluna publicada no Jornal do Commercio desta terça-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias