Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe reconhece irregularidade e se inspira em Ronaldo Alves

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/03/2017 às 10:30
Everton Felipe ganha a vaga de Diego Souza e completa a formação ofensiva. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Everton Felipe ganha a vaga de Diego Souza e completa a formação ofensiva. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O jovem Everton Felipe, de 19 anos, reconheceu a irregularidade neste início de temporada pelo Sport. O camisa 97 vem sendo utilizado no time principal de Daniel Paulista, mas ainda demonstra oscilações nas suas atuações ao longo dos jogos. O atleta admitiu que essa é a sua principal cobrança pessoal e espera melhorar ao longo dos treinos para não ser apenas uma promessa.

LEIA MAIS: 

> Chegou a hora da decisão para os clubes pernambucanos

> Confira as imagens de Diego Souza na seleção brasileira

> CBF marca jogos do Sport contra o Joinville pela Copa do Brasil

"O que passa na minha cabeça é que não posso ser mais um. Tenho que todos os jogos demonstrar um algo a mais. Nos treinamentos eu tento melhorar tudo. Meu objetivo comigo mesmo, hoje, que tenho na minha cabeça, é manter a regularidade", disse o atleta.

Ele comparou seu início nesta temporada com o começo em 2016. "Dentro da minha cabeça eu não tenho conseguido isso [regularidade] ainda esse ano. Não consegui achar um Everton que a torcida sabe como vou jogar. Nesta temporada eu estou como no ano passado, pego na bola e o time não sabe se eu vou acertar ou errar", lamentou Everton Felipe.

Ainda assim, o jovem atacante garantiu que melhorar é o objetivo desta temporada, e lembrou de um jogador de posição completamente diferente em quem se espelha. "Meu principal objetivo é manter o mesmo desempenho em todos os jogos. Um cara que me espelho muito é o Ronaldo Alves. É um cara que tem a maior regularidade do elenco, o mesmo nível em todos os jogos. Não tenho achado ainda isso. Fico triste, mas treino todos os dias", declarou Everton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias