Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Eutrópio prevê jogo aberto contra o Campinense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/03/2017 às 14:04
Técnico ressalta foco coral no Itabaiana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico ressalta foco coral no Itabaiana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio espera que o jogo contra o Campinense - que ocorre nesta quarta-feira (22), no Arruda, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste - seja aberto, com as duas equipes buscando o resultado. Mesmo com o Campinense já classificado, o treinador acredita que a equipe paraibana venha buscar um resultado positivo para avançar às quartas-de-final na primeira posição do grupo.

LEIA MAIS:

Chegou a hora da decisão para os clubes pernambucanos

Julio Cesar espera Santa Cruz embalado depois de goleada

"Um empate dá a liderança do grupo e, consequentemente, o segundo jogo de volta em casa para eles. Já estão classificados, se olharmos por esse ponto é o momento de arriscarem. Vai ser um jogo aberto, bom, mesmo com as duas equipes com mais de um resultado para sair classificados", disse o comandante.

Vinícius também falou em respeitar o adversário, mas que o Santa Cruz tem que propor o jogo. "Não vamos perder agressividade, compactação, sempre buscando o jogo com os nossos homens principalmente no último terço quando passa dos volantes. A gente espera que eles nos respeitem, mas sabemos das características deles que também é um time que ataca", afirmou Eutrópio.

A partida tem início às 21h45. O Santa é o vice-líder do Grupo A com dez pontos. Um empate dá a classificação para os corais. Caso vença, avança às quartas-de-final como primeiro colocado. O time paraibano tem 11.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias