Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel define substitutos de Diego Souza e Mena no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/03/2017 às 11:09
. Foto: Nelson Almeida/AFP
. Foto: Nelson Almeida/AFP

Com os desfalques do meia Diego Souza e do lateral-esquerdo Mena, ambos servindo às seleções do Brasil e do Chile, respectivamente, o técnico Daniel Paulista definiu os substitutos dos jogadores no time do Sport que entra em campo nesta quarta-feira (22), contra o Sampaio Corrêa pelo Nordestão. Everton Felipe herda a vaga do meia, enquanto o garoto Caio fica na lateral.

"É simples. O time está definido. É o que fez o treinamento hoje (terça-feira), com o Caio e a entrada do Everton para substituir o Diego", resumiu Daniel Paulista. Com a escolha, Everton volta ao time principal do Sport. Na vitória sobre o Belo Jardim, no domingo, ele entrou como titular na equipe alternativa rubro-negra.

O técnico explicou com mais detalhes a escolha do garoto oriundo da base, ao invés de Mansur, na lateral. Além de querer dar mais uma chance para o prata-da-casa mostrar seu potencial, Daniel relembra que o segundo está voltando de lesão.

LEIA MAIS:

Everton Felipe reconhece irregularidade e quer se inspirar em Ronaldo Alves

Diego Souza será titular na seleção brasileira no jogo contra o Uruguai?

Chegou a hora da decisão para os clubes pernambucanos

"(Mansur) tem poucos dias de trabalho, poucos dias de treinamento, ainda está ganhando melhor condição, se soltando. Por isso a opção pelo Caio, que está mais inteiro e vive momento melhor que Mansur. Ele precisa de mais alguns dias para estar à disposição e ter condições de iniciar a partida", detalhou.

Assim, o Sport fica definido com Magrão no gol, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Caio completam a defesa. Ronaldo, Rodrigo e Everton Felipe compõe o meio de campo e o ataque é formado por Leandro Pereira, André e Rogério.

O Sport enfrenta o Sampaio Corrêa entram em campo às 21h45, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias