publicidade
20/03/17
Foto: Nelson Almeida/AFP
Foto: Nelson Almeida/AFP

Tite tem conversa reservada com Diego Souza em treino da seleção

20 / mar
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 20:18

No primeiro treino da seleção brasileira visando o jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o técnico Tite não pôde contar com todos os jogadores convocados. Apenas 14 dos 23 estavam presentes no CT do Corinthians, em São Paulo. Assim, o treinador comandou uma atividade leve. Além disso, teve conversa em particular com o meia-atacante Diego Souza, do Sport.

Diego Souza foi chamado por Tite para a função de atacante e vive a expectativa de jogar como titular nesta quinta-feira, contra a Celeste, em Montevidéu. Lembrando que o comandante do Brasil não conta com Gabriel Jesus e Douglas Costa para a posição. A dupla está lesionada.

LEIA MAIS:
> CBF marca jogos do Sport contra o Joinville pela Copa do Brasil

> Volante Rithely inicia transição no Sport nesta segunda

> Quem deve entrar na vaga de Diego Souza no Sport?

A confirmação do time titular, contudo, só deve ocorrer nesta terça-feira, quando todos os jogadores devem estar com Tite. A atividade será no CT do São Paulo, na Barra Funda. Logo depois, a equipe viaja para o Uruguai em voo fretado.

O elenco da seleção ficará completo após a chegada de mais dois grupos de jogadores. O primeiro se apresenta na noite desta segunda e terá os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o volante Fernandinho, os meias Giuliano e Philippe Coutinho, além do atacante Roberto Firmino, que é, aliás, o mais cotado para assumir a vaga de titular na vaga do machucado Gabriel Jesus.]

Já na manhã de terça-feira a seleção brasileira vai receber os três últimos convocados. O goleiro Alisson, o lateral Daniel Alves e o atacante Neymar se apresentam ao técnico Tite e já participam do trabalho na parte da tarde no CT do São Paulo.

Com informações do Estadão Conteúdo



PUBLICIDADE
FECHAR