publicidade
20/mar
Elenco esteve repleto de jogadores da base neste domingo (19). Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Elenco esteve repleto de jogadores da base neste domingo (19). Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Técnico do Sport destaca oportunidade de escalar jogadores da base

20 / mar
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 8:00

O técnico Daniel Paulista disse que está muito satisfeito com a oportunidade de utilizar no time profissional jogadores formados na base do Sport. Na partida deste domingo (19), na vitória por 1×0 do Sport sobre o Belo Jardim, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano, dos 21 jogadores relacionados, 15 estavam nessa condição.

LEIA MAIS:

Sport vence Belo Jardim por 1×0 em Arruda praticamente vazio

Confira a vitória do Sport nas lentes do JC Imagem

Escute o gol da vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Daniel declarou estar satisfeito com o que viu, e lembrou o pouco tempo de treino com a equipe. “Estamos trabalhando para dar oportunidades para os garotos da base que estão aqui. Poder trabalhar com esses garotos, nessas condições, com dois dias de trabalho, e com o futebol apresentado e a vitória… me deixa muito satisfeito”, exaltou o treinador.

Na partida contra o Belo Jardim, o treinador escalou no time titular cinco jogadores formados na base do Sport, já que estava usando um time alternativo seguindo o sistema de rodízio utilizado por Daniel e pela diretoria. Foram eles: Thallyson, Fabrício, Fábio, Alison e o titular também no time principal Everton Felipe. Ao longo da partida, foram acionados Wallace, Juninho e James.

Destes, Everton Felipe deve ser utilizado no jogo desta quarta-feira (22), contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. O garoto Fábio é forte candidato para suprir a ausência de Diego Souza, que estará com a seleção brasileira durante os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.


PUBLICIDADE
FECHAR