publicidade
20/mar
O técnico do Náutico de moral aos substitutos alvirrubros. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
O técnico do Náutico de moral aos substitutos alvirrubros. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Técnico Milton Cruz dá confiança a reservas do Náutico

20 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 9:00

O Náutico deve contar com os retornos do meia Marco Antônio, que voltou a treinar, do volante Rodrigo Souza, suspenso diante do Salgueiro, e do atacante Anselmo para o jogo desta quarta-feira (22), contra o Uniclinic, pela Copa do Nordeste. Mesmo podendo tê-los à disposição, o técnico Milton Cruz quer ter cautela. Afinal, ele acha difícil as voltas do zagueiro Tiago Alves e do volante Maylson. Sem essas peças, o técnico relembra que os substitutos que perderam para o Carcará no Sertão foram os mesmos que deram conta do Santa Cruz em casa e dá confiança aos atletas.

“A gente ganhou também com esses jogadores que estão ajudando. Temos que fazer um trabalho legal essa semana para recuperar esses jogadores, para quarta-feira fazer um grande jogo, como foram nos clássicos”, disse Milton. Ele aproveitou para acrescentar que, mesmo com a derrota para o Salgueiro, a atitude real do Náutico foi a mostrada nos clássicos vencidos contra Sport e Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico reclama do gramado, mas também cita falta de atitude do time

Salgueiro vence Náutico e mantém liderança do Pernambucano

Em 3º lugar no Grupo A do Nordestão, o Timbu precisa vencer bem sua partida contra o Uniclinic e torcer pelo Campinense, que enfrenta o Santa Cruz no Arruda. Milton Cruz garante que o Náutico busca fazer sua parte e depois observa o resultado da outra partida da chave.

“Vamos lá para jogar e ganhar o jogo. Se a gente puder fazer um placar que nos ajuda a classificar, lógico que vamos tentar fazer. A vitória é importante para nós de qualquer jeito e nos deixa trabalhar mais tranquilos até o jogo seguinte”, concluiu o técnico alvirrubro.

Depois de folgar no domingo, o grupo do Náutico volta a treinar nesta segunda-feira (20). Nesta terça, o elenco já segue para o Ceará, onde enfrente o Uniclinic às 21h45 desta quarta-feira (22).


PUBLICIDADE
FECHAR