publicidade
20/mar
Volante sentiu dores na região lombar. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Volante sentiu dores na região lombar. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Volante Rithely inicia transição no Sport nesta segunda

20 / mar
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 17:09

De fora do time do Sport por conta de dores na região lombar, o volante Rithely iniciou a transição do departamento médico para os trabalhos com bola nesta segunda-feira, no centro de treinamento do Leão. O camisa 21 desfalca os rubro-negros desde o clássico contra o Náutico, no dia 5 de março. De lá para cá foram quatro partidas.

Apesar do retorno aos trabalhos físicos, não há previsão para o retorno de Rithely. A ideia da comissão técnica é não ter pressa até para não forçar nada sobre o jogador. Enquanto o volante não atua, Rodrigo e Ronaldo vão dando conta da posição por enquanto.

LEIA MAIS:
> Quem deve entrar na vaga de Diego Souza no Sport?

> Sport jogará com força máxima contra o Sampaio Corrêa

Já o restante do elenco do Sport participou de trabalho tático sob o comando do técnico Daniel Paulista. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira. No domingo, os leoninos bateram o Belo Jardim por 1×0 com o time reserva em campo. Por isso, os titulares trabalharam normalmente nesta tarde.

A preparação rubro-negra é para a partida contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, em São Luís, no Maranhão, pela Copa do Nordeste. Uma vitória coloca o Sport na condição de melhor campanha do regional na primeira fase. O Leão já está classificado para as quartas de final da competição.



PUBLICIDADE
FECHAR