publicidade
20/mar
De acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, a dívida do Serra Talhada já foi paga. Foto: Hélia Schepa/Acervo JC Imagem
De acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, a dívida do Serra Talhada já foi paga. Foto: Hélia Schepa/Acervo JC Imagem

Clube de Pernambuco é suspenso pelo STJD por dívida de R$ 100

20 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 17:16

O Serra Talhada está momentaneamente suspenso da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) afastou o time do Sertão do Pajeú por causa de uma dívida de R$ 100. Porém, como o montante foi pago, nesta terça-feira (21) o Serra retorna à competição.

De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho, a suspensão aconteceu por uma prática do STJD de julgar os clubes com dívidas e suspendê-los automaticamente, uma exigência do Profut. Entre outros objetivos, o Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro detalha o parcelamento dívidas dos clubes de futebol com a União.

LEIA MAIS:

Volante Rithely inicia transição no Sport nesta segunda

Contrato do lateral Sueliton com o Náutico é publicado no BID

Ingressos à venda para Santa Cruz x Campinense pelo Nordestão

O Serra Talhada assegurou a vaga na Série D ao ficar na 2ª colocação do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano de 2016. O time está no Grupo A8 da competição desta temporada, com Campinense, Fluminense de Feira e Itabaiana. A estreia está marcada para o dia 21 de maio, contra o time paraibano.



PUBLICIDADE
FECHAR