publicidade
20/mar
O jogador já pode defender o Náutico. Foto: Reprodução/BID
O jogador já pode defender o Náutico. Foto: Reprodução/BID

Contrato do lateral Sueliton com o Náutico é publicado no BID

20 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 16:12

O lateral-direito Sueliton, contratado pelo Náutico no final de fevereiro, está finalmente regularizado e pode defender a camisa vermelha e branca. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira (20). O time alvirrubro ganha mais uma opção na lateral, pois, atualmente, o Timbu conta apenas com o garoto David, já que o titular Joazi sofreu uma lesão e deve ficar ainda dois meses de fora.

No dia 25 de fevereiro, o lateral chegou ao clube para realizar exames e acertar os detalhes da contratação. Sueliton já treina com a equipe desde então. Ele assinou contrato definitivo com o Náutico até o final deste ano.

LEIA MAIS:

A importância dos volantes para Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro

Técnico Milton Cruz dá confiança a reservas do Náutico

Pernambucano de Vitória de Santo Antão, Sueliton começou a carreira no Porto e passou por Sergipe, Vitória, time de sua cidade natal, ABC e São José, antes de ir para a Espanha defender o Rayo Valenciano. Em 2013 voltou ao Brasil, adicionando ao currículo passagens por Criciúma, Atlético-PR, Joinville e Figueirense. Seu último clube antes de assinar com o Náutico foi o Goiás.



PUBLICIDADE
FECHAR