publicidade
20/mar
Goleiro gostou da partida contra o Central. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro gostou da partida contra o Central. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Julio Cesar espera Santa Cruz embalado depois de goleada

20 / mar
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 21:20

Satisfeito com o placar de 5×1 do Santa Cruz sobre o Central, no último sábado, pelo Pernambucano, o goleiro Julio Cesar avalia que é momento do Tricolor manter o embalo para os próximos jogos, principalmente para o duelo contra o Campinense, nesta quarta-feira, pela última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Os corais precisam ao menos do empate para avançarem para a próxima fase do regional.

“Se a gente repetir o futebol está de bom tamanho. Claro que a gente sabe que dificilmente vai colocar cinco gols em um adversário tão competitivo como o Campinense. Foi a melhor partida do ano (contra o Central) e espero que a gente possa pegar esse embalo. Que não mude o jeito de jogar. É perigoso a gente entrar para se defender e levar o 0x0 em casa. Tem que entrar querendo jogar bola. Empate só serve quando tiver 40 minutos do segundo tempo”, disse o arqueiro coral.

LEIA MAIS:
> Ingressos à venda para Santa Cruz x Campinense pelo Nordestão

> Eutrópio garante que Santa Cruz buscará a vitória contra o Campinense

> A importância dos volantes para Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro

O camisa 1 do Santa Cruz ainda destacou que mesmo com a possibilidade do empate, o time vai em busca da vitória, até para se classificar em primeiro na chave. “Mas nosso intuito é vencer a partida para ser líder”, afirmou.

Julio só deseja que a equipe controle um pouco a ansiedade na partida, principalmente se algo não esperado ocorrer no decorrer do jogo. “Não podemos estar preparados apenas para abrir vantagem. Depois acontece outra coisa e não saberemos como reverter. A nossa expectativa não é essa, mas temos que ser maduros o suficiente para tudo que o jogo demonstrar para nós”, declarou. Nesta terça-feira, os jogadores corais finalizaram os trabalhos antes do duelo contra os paraibanos.



PUBLICIDADE
FECHAR