publicidade
20/mar
No primeiro turno, o Náutico venceu o Belo Jardim no Arruda, por 2x0. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
No primeiro turno, o Náutico venceu o Belo Jardim no Arruda, por 2x0. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Federação antecipa partida entre Náutico e Belo Jardim

20 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 19:07

Inicialmente agendada para o domingo (26), a partida entre Náutico e Belo Jardim foi antecipada para o sábado (25) pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O horário e local do jogo seguem inalterados, acontecendo às 16h na Arena Pernambuco, válido pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

A mudança aconteceu porque no domingo acontece o Clássico das Multidões, no mesmo horário, na Ilha do Retiro. A outra partida da rodada, entre Central e Salgueiro, também sofreu modificação. Marcado para o estádio Lacerdão, agora o jogo será no Antônio Inácio, ambos em Caruaru.

LEIA MAIS:

Clube de Pernambuco é suspenso pelo STJD por dívida de R$ 100

Contrato do lateral Sueliton com o Náutico é publicado no BID

Técnico Milton Cruz dá confiança a reservas do Náutico

nautico, belo jardim, fpf, campeonato pernambucano
Foto: Reprodução/FPF

No primeiro turno, o Timbu venceu o Belo Jardim por 2×0, no Arruda, com gols de Marco Antônio e Erick. O Náutico é o 4º colocado do Pernambucano, com 11 pontos. O Salgueiro ocupa a liderança, com 16, seguido pelo Santa Cruz, com 12 pontos. O Sport completa a zona de classificação para as semifinais, em 3º lugar, empatado com o Tricolor. Belo Jardim e Central estão nas 5ª e 6ª posição, com 4 e 3 pontos, respectivamente.



PUBLICIDADE
FECHAR