publicidade
20/mar
Treinador garantiu que buscará vitória contra o Campinense. Foto: Alexandre Gondim/arquivo/ JC Imagem
Treinador garantiu que buscará vitória contra o Campinense. Foto: Alexandre Gondim/arquivo/ JC Imagem

Eutrópio garante que Santa Cruz buscará a vitória contra o Campinense

20 / mar
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 8:30

O técnico Vinícius Eutrópio garantiu que o Santa Cruz jogará em busca da vitória contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, no Arruda, nesta quarta-feira (22). Mesmo sabendo que com o empate garante a classificação à próxima fase, o comandante frisou a intenção de buscar os três pontos e, assim, ser o primeiro do grupo.

LEIA MAIS:
> Everton Santos marca duas vezes na goleada do Santa Cruz por 5×1

Confira a goleada do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

> Confira a goleada do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Usando como parâmetro a intensidade exercida pelo Tricolor na partida contra o Central neste sábado (18), vencida por 5×1, no Pernambucano, Eutrópio quer repetir a pressão sobre o time paraibano. “A gente sempre trabalha dessa forma, não à toa que a nossa meta de gols feitos é boa. Apesar de termos o empate ao nosso favor, a gente não pode se apegar a isso. A gente vai com respeito ao Campinense mas tem que se impor e jogar para ganhar”, argumentou o treinador.

Ainda assim, ele não descartou comemorar em caso de empate. “A gente tem que jogar para ganhar, porque aí, no pior dos resultados, a gente empata e vai comemorar com a torcida. Mas tem que buscar a vitória”, explicou.

O Santa Cruz tem 10 pontos na Copa do Nordeste, um a menos que o líder Campinense. Caso empate, será o segundo do grupo e, se vencer se classifica como líder. Caso perca, terá que torcer para que o Náutico não vença ou não consiga tirar o saldo de quatro gols.


PUBLICIDADE
FECHAR