publicidade
20/mar
Jogador chegou à concentração da Seleção Brasileira. Foto:  Lucas Figueiredo/CBF
Jogador chegou à concentração da Seleção Brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Diego Souza, do Sport, chega à concentração da seleção brasileira

20 / mar
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 9:57

O meia Diego Souza se apresentou à seleção brasileira na concentração em São Paulo na noite desse domingo (19) para representar o país nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. No time de Tite, o jogador exercerá uma função diferente da que faz no Sport, sendo convocado como atacante, em vez de meio-campista.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport destaca oportunidade de escalar jogadores da base

Daniel Paulista se diz extremamente satisfeito com vitória do Sport

Na chegada ao hotel Marriot, Diego Souza garantiu estar muito feliz, e lembrou do Jogo da Amizade no início do ano, entre Brasil x Colômbia, que o credenciou a ser novamente chamado para vestir a amarelinha. “A gente fica muito feliz de estar podendo fazer parte de um grupo de seleção brasileira. Sem dúvida nenhuma naquele jogo a gente pôde fazer bem nosso trabalho e deu certo para eu estar aqui novamente”, disse o atleta.

O camisa 87 disputará o jogo com o Uruguai, nesta quinta-feira (23), em Montevidéu. Depois, o atleta defenderá o Brasil contra o Paraguai, no dia 28, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Diego defendeu a seleção pela primeira vez em 2009, no time de Dunga, quando acabou saindo derrotado contra a Bolívia por 2 a 1, em La Paz. A última vez que vestiu a camisa do Brasil antes de jogar no Sport havia sido em 2011. Com a convocação, o jogador passou a ser o 13º jogador do Leão a representar o país.

O prejuízo para o time Rubro-Negro será os desfalques em jogos importantes. Diego não estará disponível para o técnico Daniel Paulista no jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste. Também não poderá atuar contra o Santa Cruz, no fim de semana, pelo Pernambucano. E pode não estar pronto para o primeiro jogo das oitavas-de final do regional.


PUBLICIDADE
FECHAR