Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira a classificação dos pernambucanos no Brasileirão feminino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/03/2017 às 9:30
O Sport empatou com o Grêmio, na Ilha do Retiro. Foto: Site oficial do Sport
O Sport empatou com o Grêmio, na Ilha do Retiro. Foto: Site oficial do Sport

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino teve quase todos os seus jogos disputados nesse fim de semana. Com exceção de Corinthians e Kindermann, que se enfrentam nesta segunda-feira (20), 14 clubes estiveram em campo, incluindo os pernambucanos Vitória e Sport, pelo grupo 1.

O Leão jogou na Ilha do Retiro contra o Grêmio, e esteve vencendo a equipe gaúcha até os 38 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate e o jogo terminou 1x1. O gol do Sport foi marcado por Soraya, que entrou no lugar de Rebeca durante a partida do Brasileirão.

Já o Vitória amargou sua segunda derrota seguida, perdendo para o Audax-SP, em Chã Grande. As pernambucanas abriram o placar com Paloma, logo aos 8 do primeiro tempo. O time paulista empatou aos 19 com Carla. O Vitória voltou a ficar na frente, desta vez com Thamirys, aos 7 da etapa final. Mas Giulliana, aos 27, e Agustina, aos 39, viraram para o Audax.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão no grupo 1

1º  Iranduba/AM - 6 pts

2º Audax/SP - 4 pts

3º Grêmio/RS - 4 pts

4º Corinthians/SP - 3 pts*

5º Sport/PE - 2 pts

6º Vitória/PE - 0 pts

7º Kindermann/SC - 0 pts*

8º São Francisco/BA - 0 pts

*Times com um jogo a menos, que será disputado nesta segunda-feira (20).

A competição é disputada em jogos de ida e volta, e as quatro melhores equipes avançam para as quartas-de-final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias