Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF marca jogos do Sport contra o Joinville pela Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/03/2017 às 20:04
Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

Por meio do site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol marcou as datas dos jogos do Sport contra o Joinville, pela quarta fase da Copa do Brasil. As partidas serão nos dias 12 e 19 de abril. Sendo que o primeiro compromisso será na Ilha do Retiro, enquanto que a volta será em Santa Catarina.

Para chegar até esta etapa da competição, o Sport superou CSA, Sete de Dourados-MS e Boavista. Os rubro-negros marcaram onze gols e sofreram apenas um. O Joinville por outro lado, passou por Comercial-MS, São Raimundo-PA e Gurupi-TO. Os catarinenses, contudo, estão na terceira divisão e foram apontados como um adversário teoricamente mais fácil pelos torcedores da equipe.

LEIA MAIS:

> Volante Rithely inicia transição no Sport nesta segunda

> Quem deve entrar na vaga de Diego Souza?

> Ingressos para o Clássico das Multidões já estão disponíveis

> Sport jogará com força máxima contra o Sampaio Corrêa

Lembrando que nesta fase vale o critério do gol fora de casa para o desempate. Ou seja, caso o Leão vença na Ilha por 1x0 e perca por 2x1 está classificado para as oitavas de final, quando entram as equipes da Libertadores, o Atlético-GO, o Santa Cruz e o Paysandu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias