Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport jogará com força máxima contra o Sampaio Corrêa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/03/2017 às 10:55
Técnico Daniel Paulista indicou que levará força máxima para São Luís. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico Daniel Paulista indicou que levará força máxima para São Luís. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico do Sport, Daniel Paulista, antecipou que levará "o que há de melhor" para enfrentar o Sampaio Corrêa na quarta-feira (22), no estádio Castelão, em São Luís, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Segundo o treinador, o clube já tem toda uma logística para a próxima partida, que pode valer a liderança geral do Leão na primeira fase da competição.

LEIA MAIS:

Sport vence Belo Jardim por 1×0 em Arruda praticamente vazio

Confira a vitória do Sport nas lentes do JC Imagem

Escute o gol da vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Daniel ressaltou justamente essa importância de se classificar em primeiro no geral do Nordestão, que daria uma boa vantagem para o time no mata-mata do regional. "Vamos com o que temos de melhor para São Luís-MA, contra o Sampaio. Ficar em primeiro lugar no geral é muito bom para nós. Esperamos fazer uma boa partida", disse o treinador.

O Sport tem 13 pontos na competição e já está classificado para as oitavas-de-final da Copa do Nordeste. Atualmente, o Leão é o time de melhor campanha, o que garante que decidirá a próxima fase em casa. Esses pontos são acumulativos ao longo do Nordestão, dando ao time com maior número a chance de jogar o segundo jogo de cada fase em seus domínios.

O treinador disse que ainda não está pensando no Santa Cruz, time que enfrentará no próximo fim de semana, pelo pernambucano. "O pensamento agora é com o Sampaio. Depois pensamos no Santa, assim como estamos fazendo: se preocupar jogo a jogo", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias