Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz mudará características se jogar mata-mata

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2017 às 14:00
Corais buscam vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Corais buscam vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio disse que o Santa Cruz mudará as suas características caso confirme suas classificações para os mata-matas nas competições que disputa. O Tricolor encaminhou a sua classificação para a semifinal do Pernambucano e quer garantir o avanço às oitavas-de-final na Copa do Nordeste, na quarta-feira (22), contra o Campinense, no Arruda.

LEIA MAIS:

> Everton Santos marca duas vezes na goleada do Santa Cruz por 5×1

Confira a goleada do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

> Confira a goleada do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

O técnico espera ter um time muito competitivo contra o time paraibano e que saiba jogar o mata-mata, mas antecipou que o time sofrerá mudanças de características, sem entrar em mais detalhes. "A expectativa é que a gente faça um jogo muito competitivo, organizado e que saiba jogar o jogo decisivo. Mata-mata é diferente, não tem nada a ver com jogos normais", explicou o comandante.

Além disso, ele garantiu que o time está preparado mas tem que evoluir durante as partidas. "A equipe está preparada, mas a gente tem que ver a reação dentro das partidas", disse. E completou elogiando a postura dos jogadores. "A gente ainda está conhecendo os jogadores, como eles se comportam nas situações dependendo da partida e do adversário. Agora é bom que eles estão se doando e os resultados vindo", comentou.

A partida contra o Campinense tem início às 21h45 desta quarta-feira (22), no Arruda. Um empate garante a classificação e a vitória coloca o Tricolor em primeiro no grupo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias