Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz ressalta foco em classificação do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2017 às 13:10
Timbu encara o Sport no domingo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Timbu encara o Sport no domingo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A derrota para o Salgueiro e a vitória do Santa Cruz sobre o Central na 7ª rodada fizeram com que o Náutico caísse para a terceira colocação do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O Timbu soma 11 pontos, um a menos que o Tricolor e cinco atrás do Carcará. O técnico Milton Cruz lamenta a queda na tabela, mas reforça o foco em garantir a classificação para o mata-mata do Estadual.

"Acho que o importante é classificar. Lógico que a primeira colocação te dá vantagem, mas o importante é classificar", disse o técnico Milton Cruz. Com o 1º lugar, o time tem a oportunidade de decidir os jogos da próxima fase do Pernambucano em casa, realizando as partidas de volta como mandante.

LEIA MAIS:

Salgueiro vence Náutico e mantém liderança do Pernambucano

Técnico do Náutico reclama do gramado, mas também cita falta de atitude do time

Milton ressaltou as duas partidas que o Náutico ainda tem na Arena Pernambuco, contra o Belo Jardim e o Central, antes de mais um Clássico das Emoções no Arruda pelo Estadual. "Vamos buscar ganhar esses jogos. Lógico que eles também têm jogos difíceis pela frente. Tudo ainda está em aberto", acrescentou o alvirrubro.

Como o Sport ainda vai jogar neste domingo (19), o time alvirrubro pode perder mais uma posição, caso o Leão vença o Belo Jardim. Pois, assim, os rubro-negros vão a 12 pontos. Fora da zona de classificação, o Belo Jardim tem quatro pontos e o Central vem logo atrás, com três pontos somados.

Antes de pensar nisso, o Náutico tem a última partida da fase de grupos da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (22), diante do Uniclinic, no Ceará. O Timbu precisa de uma boa vitória e torcer contra o Santa Cruz para beliscar uma vaga nas quartas-de-final do regional. "Temos que levantar a cabeça, trabalhar os garotos e esperamos que na quarta-feira possamos fazer um grande jogo", concluiu Milton Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias