publicidade
19/mar
Atacante marcou dois gols na vitória do Santa sobre o Central.
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante marcou dois gols na vitória do Santa sobre o Central. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Destaque, Everton Santos comemora boa partida e confiança aumentada

19 / mar
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 11:25

O atacante Everton Santos comemorou os dois gols e a participação no terceiro, em boa atuação na vitória por 5×1 do Santa Cruz sobre o Central, pela 7º rodada do Campeonato Pernambucano, no Arruda, neste sábado (17). O atacante garantiu que a boa partida dá confiança para os próximas jogos.

LEIA MAIS:
> Everton Santos marca duas vezes na goleada do Santa Cruz por 5×1

Confira a goleada do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

> Confira a goleada do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Everton destacou como é a cobrança para que atacantes marquem gols. “O jogador que está ali na frente precisa estar marcando gols. Mas eu estava tranquilo, já joguei em times grandes, como o Santa Cruz, e sei como é a cobrança. Por isso mantive a calma, sei do meu potencial. Faltava uma partida como essa para dar confiança”, explicou o atleta.

O atacante também lembrou da confiança do técnico Vinícius Eutrópio em seu potencial. “Eu sei do meu potencial e o Vinícius sempre confiou em mim. Vim aqui por causa dele, que já trabalhei em outros clubes”, comentou.

O jogador chegou a cinco gols na temporada e está empatado com Pitbull na artilharia da temporada no time, além de ser o que mais marcou gols no Campeonato Pernambucano.


PUBLICIDADE
FECHAR