Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista se diz extremamente satisfeito com vitória do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2017 às 18:36
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O técnico Daniel Paulista destacou a vitória do Sport contra o Belo Jardim, por 1x0, no Arruda, neste domingo (19), pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. O treinador disse que está muito satisfeito com os atletas e lembrou do pouco tempo de preparação que a equipe teve.

LEIA MAIS:

Sport vence Belo Jardim por 1×0 em Arruda praticamente vazio

Confira a vitória do Sport nas lentes do JC Imagem

Escute o gol da vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

O Leão jogou com uma equipe alternativa seguindo a lógica de rodízio adotada por Daniel Paulista e pela diretoria do clube. O técnico exaltou a atuação dos seus jogadores. "Eu saio daqui extremamente satisfeito com o que vi. Lógico que pode não ter sido um primor de jogo, mas foi disputado e valente. O nosso time foi para cima e o placar poderia ter sido até mais elástico", declarou.

O Sport alcançou 12 pontos e é o terceiro colocado do Pernambucano, com a mesma quantidade de pontos do segundo colocado, o rival Santa Cruz, mas com saldo de gols inferior. O Leão agora se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias