publicidade
19/mar
Atacante teve duas oportunidades contra o Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante teve duas oportunidades contra o Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Alison quer tirar peso de ainda não ter marcado gol pelo Náutico

19 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 10:20

O atacante Alison já entrou em campo pelo Náutico em nove jogos como titular e outros três como substitito, entre as partidas da Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. Com os minutos passados, o jogador ainda não balançou as redes vestindo a camisa alvirrubra e está bastante incomodado com a situação há algum tempo. Na derrota para o Salgueiro, por 2×0 neste sábado (18), Alison teve oportunidades, mas segue em branco.

“Está complicado não fazer gol. Você fica com peso nas costas. Estou trabalhando muito forte para fazer o gol e infelizmente hoje (ontem) não saiu. Bateu na trave, dei carrinho e a bola foi para fora. Mas vou continuar trabalhando. Se Deus quiser vai sair”, disse Alison.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico reclama do gramado, mas também cita falta de atitude do time

Salgueiro vence Náutico e mantém liderança do Pernambucano

Aos 20 minutos do segundo tempo da partida, o jogador cobrou uma falta firme no travessão de Mondragon e, poucos minutos antes do fim, mandou uma bola muito perto. Além de perder as chances, Alison viu o Náutico abaixo dos rendimentos anteriores. “O campo também estava ruim, mas isso não é desculpa. Agora temos que voltar, descansar e trabalhar, porque não podem acontecer mais esses erros nos jogos”, concluiu.

O Náutico folga neste domingo (18) e volta a treinar na segunda-feira. O atacante terá os trabalhos para continuar a saga em busca do gol com a camisa alvirrubra. Na terça o time viaja para Fortaleza, onde enfrenta o Uniclinic, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste no dia seguinte. O Timbu precisa de um bom resultado e torcer por uma queda do Santa Cruz contra o Campinense. Na parte alvirrubra da missão, é a chance de Alison desencantar.


PUBLICIDADE
FECHAR