Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Belo Jardim x Sport pelo @blogdotorcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2017 às 15:09
Partida tem início às 16h deste domingo (19), no Arruda.
Partida tem início às 16h deste domingo (19), no Arruda.

O Sport enfrenta o Belo Jardim logo mais no Arruda, em partida válida pela 7° rodada do Campeonato Pernambucano. O Leão usará um elenco alternativo na partida, mas o lateral Mena, convocado para defender a seleção chilena nas Eliminatórias da Copa, deve atuar. O Sport soma 9 pontos e, em caso de vitória, assume a vice-liderança do hexagonal do título. Já o Belo Jardim tenta continuar vivo na competição. Com apenas 4 pontos, o Calango é o vice-lanterna. O mando de campo é da equipe agrestina.

Belo Jardim: Andrei; Romário, João Marcos, Denílson e Xisto; Junior, Boca, Bruno Sacomani e Deivinho; Makson e Raniel. Técnico: Luciano Veloso.

Sport: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Mena; Thallyson, Fabrício e Fábio; Alison, Everton Felipe e Paulo Henrique. Técnico: Daniel Paulista.

Acompanhe a partida em tempo real através do nosso Twitter, @blogdotorcedor, ou pela Segunda Tela.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias