Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com reservas, Sport tenta manter embalo no Pernambucano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/03/2017 às 13:16
Everton Felipe será titular diante do Sampaio Corrêa. Foto: André Nery/JC Imagem
Everton Felipe será titular diante do Sampaio Corrêa. Foto: André Nery/JC Imagem

Contra o Belo Jardim, neste domingo, no Arruda, o Sport tentará manter no Pernambucano o bom momento de outras competições que vem disputando na temporada, tem a melhor campanha da Copa do Nordeste e está na quarta fase da Copa do Brasil. Caso vença o Calango no duelo válido pela sétima rodada do Estadual, o Leão encaminha bem a sua classificação para a próxima fase e pode ficar tranquilo para se focar no regional e no mata-mata nacional. O Belo Jardim tem quatro pontos e dificilmente avançará para as semifinais.

LEIA MAIS:

> Leão enfrenta o Joinville na quarta fase da Copa do Brasil

> Lateral do Sport ressalta importância do revezamento entre jogadores

> Sport precisa de melhor rendimento, segundo Samuel Xavier

> Sport com Mena, mas sem confirmação de escalação para domingo

RESERVAS DE NOVO

Só que para manter o bom momento na temporada, o Sport vai ter que contar com uma boa apresentação dos seus reservas. Seguindo o planejamento deste ano, o técnico Daniel Paulista vai utilizar mais uma vez a equipe B no Pernambucano. Será a quarta vez que isso ocorre. Nas outras três, o Leão venceu um jogo, justamente contra o Belo Jardim e empatou outros dois, contra Salgueiro e Náutico.

O único titular presente será o lateral-esquerdo Mena, que precisa de maior ritmo segundo Daniel Paulista. Será a última partida do chileno antes dele se apresentar para a seleção do seu país. Assim como Diego Souza, que não joga neste domingo, Mena foi convocado para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e desfalcará os rubro-negros por cerca de dez dias.

Assim, Daniel deve apostar na seguinte escalação para o Sport: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Mena; Thallyson, Fabrício e Fábio; Alison, Everton Felipe e Paulo Henrique.

BELO JARDIM

Com o objetivo de seguir com chances de avançar à fase final (está a cinco pontos do Sport), o Calango busca o primeiro resultado positivo atuando no Recife. O único triunfo do Belo Jardim no certame foi em Vitória de Santo Antão, diante do Central, pela 5ª rodada do Hexagonal do Título.

FICHA DA PARTIDA - BELO JARDIM X SPORT

Belo Jardim: Andrei; Romário, João Marcos, Denílson e Xisto; Junior, Boca, Bruno Sacomani e Deivinho; Makson e Raniel. Técnico: Luciano Veloso.

Sport: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Mena; Thallyson, Fabrício e Fábio; Alison, Everton Felipe e Paulo Henrique. Técnico: Daniel Paulista.

Pernambucano (7ª rodada). Local: Arruda, Recife (PE). Horário: 16h. Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE). Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Clóvis Amaral da Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias